• O PROJECTO

    O projecto é uma verdadeira Startup na área jurídica. Apesar de o termo Startup ser habitualmente aplicado a novas tecnologias, na sua essência significa empreendedorismo, entusiasmo e dedicação a 100% à concretização de uma nova ideia, com a total confiança de que esta irá acontecer.

    Startup no contexto de este projecto consiste na capacidade de transformar um plano que foi sendo minuciosamente construído, numa realidade assente em raízes profundas.

    Aplicando estas ideias à advocacia e partindo de um tipo de serviços já existente – os serviços jurídicos – este projecto dá-lhes uma nova “roupagem”, uma solução feita à medida, tal como o trabalho de um alfaiate onde tudo, desde o tirar as medidas até às costuras finais, resultará sempre num fato ajustado à medida certa de cada um.

    O serviço jurídico que aqui se propõe traduz-se numa forma de aconselhamento e de apoio personalizado, imediato e adaptado às necessidades específicas de cada cliente, afastando-se de uma avaliação massificada e anónima das questões.

    A confiança e a segurança são dois dos pontos fundamentais do projecto: confiança no sucesso da Startup, confiança mútua estabelecida com os Clientes e segurança nas decisões e nos resultados alcançados.

    Como se processa
    Após o primeiro contacto, o cliente fará uma descrição das questões que o preocupam. Segue-se uma análise cuidada do assunto na qual se desenham e recortam as circunstâncias específicas do caso. Tudo isso será depois minuciosamente costurado até se alcançar a solução final que, em virtude de ter sido elaborada à medida, assentará como uma luva nas necessidades do cliente levando à sua imediata e total satisfação.




Rua D. João V, n.º 24, 1.03
1250-091 Lisboa
+ 351 210 415 920 / + 351 919 863 758
mbc@mbclaw.pt
 
Condições de Utilização